NICK POPE
Um ex-investigador UFO Governo revelou como funcionários desfiado a evidência mais convincente para os estrangeiros que ele já viu.
Nick Pope alegou uma fotografia de uma sonda metálica no céu sobre Calvine em Perthshire desapareceu misteriosamente depois que o Ministério da Defesa tem suas mãos sobre ele.
Ele acrescentou: "Esse foi o mais convincente foto UFO que eu já vi na minha vida.
"Foi para os especialistas técnicos da equipe de Inteligência da Defesa e em outros lugares. Os resultados da análise foram que essa era uma coisa real - não era uma foto falsa ".
Papa, que concorreu ao Governo do UFO projeto a partir de 1991 a 1994, disse que tinha a imagem em seu escritório, mas ele foi removido e depois desapareceu.
Ele disse que quando ele desafiou as autoridades sobre a foto, eles alegaram que não havia registro dele.
Falando sobre Contos da espaçonave onBBC Rádio da Escócia do inexplicável, o Papa acrescentou: "Era uma embarcação em forma de losango metálico cerca de 25 metros de diâmetro e parecia haver jatos militares no fundo.
"Não ficou claro se eles estavam escoltando essa coisa ou talvez até mesmo persegui-lo.
"Na verdade eu tinha uma cópia deste. Foi uma das coisas explodido na parede do meu escritório, quando eu estava no projeto UFO.
"Um dia, meu chefe de divisão levou-a para baixo e trancou-a em uma gaveta porque não acho que devemos estar exibindo algo parecido.
"Quando o Ministério da Defesa desclassificados e divulgados os seus arquivos de OVNIs, o que é um processo contínuo, as fotos e as cópias que estavam na minha parede tinha desaparecido misteriosamente."
Ele acrescentou: "Eu suspeito que algumas pessoas pensaram que esta era uma aeronave protótipo secreto, um stealth de próxima geração que talvez ninguém deveria ver.
"E talvez alguém em silêncio colocá-lo através do retalhamento e pensei que eles estavam nos fazendo um favor."
Fellipe Gomes "Só sabemos com exatidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida".
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário