domingo, 29 de janeiro de 2012

Elenin: Os dados definitivos. A relação do cometa com o "cluster" e Nibiru/Tyche. O informe final.

Elenin/Tyche (dê o nome que quiser) continua se aproximando. Um Cluster de 100.000 km que atravessará a órbita entre Sol e Terra nos próximos meses.


Elenin já era conhecido pelos antiguos Mayas. Não é uma casualidade a representação da serpente que descende entre a órbita do Sol e a Terra. [Quetzalcoatl] - Sabemos que Quetzalcoatl é um dos avatares de Ningishizida (filho de Enki), assim como Enoch, Thot,Hermes Trimegisto, Hórus, Merlin, Jesus e outros ...
Este é o Crop Circle que apareceu em West Woodhay o 29 de Julho.

Veja no site dos Crop Circles: web cropcircleconnector:
Quetzalcoatl representa o Senhor das "Trevas" pelos Mayas e sua calda corresponde ao trânsito de Elenin. A questão é simples de comprovar. Podemos contar com precisão as datas correspondentes a cada trânsito, alinhamentos planetarios representados em cada da cauda da serpente.


As datas correspondentes ao mês de agosto que vemos representadas são:
03 de agosto de 2011: Elenin cruza a órbita da Terra.
13 de agosto de 2011: Alinhamento: Urâno, Lua de Urâno, Lua da Terra, Terra, Mercurio, Sol, Marte.
21 de agosto de 2011: Elenin cruza a órbita de Vênus
28 de agosto de 2011: Alinhamento: Terra, Lua da Terra, Sol, Marte.
Mas, por qual razão estabelecer esse simbolismo entre Elenin e Quetzalcoatl?
Por que as perturbações do campo magnético de outro objeto posicionado "Atrás" de Elenin, o "Cluster" (Nibiru/Tyche) representa o ponto de cruzamento: A cruz. (Em Sumério, Nibiru significa o Planeta do Cruzamento). E assim é o que podemos observar nas últimas imagens disponíveis do "cluster".


Os dados desse Cluster podem ser vistos na imagem abaixo:

Não é coincidencia e efetivamente se encontra seguindo a órbita de Elenin que o precede.
No informe original que pode ser baixado aquí, está toda a informação já estudada durante os dois últimos anos de intensa pesquisa.
No informe estão todas as posições, simulações e trajetórias orbitais, assim como as características de cada trânsito, situações de aproximação e afastamento, entrada e saída do Giro do "Cluster" .
Já sabemos que a Gravidade como tal não existe, pois se trata de uma propriedade da curvatura do "Espaço-Tempo". Esta é a razão do porque os objetos estelares interatuam com uma Super Onda presente em todo o cosmos em um cenário de convolução contínua que gera tempos de aceleração fractal e que explicaria a existência das Pontes de Einstein-Rossen (buracos negros-singularidades), assim como uma possível mudança de plano: Uma separação de 2 realidades supersimétricas.
Podemos ver na imagem abaixo, da esquerda para a direita: Oscilações nos campos eletromagnéticos dos outros (Sol-Cluster) e alargamento-encurtamento (dobradura espaço-temporal) como consequência da interação de forças entre ambos, assim como a "Onda procedente do Centro da Galaxia" que também está em convolução. Finalmente a aceleração do Tempo Fractal, representada de forma triangular. Veja também no cropcircleconnector:


A revisão dos informes disponíveis, e em concreto da documentação vista AQUI, expõem o ponto de cruzamento no qual se produz um equilíbrio de forças de 1 a 1 na atração magnética entre o Sol e o Cluster nas 0.232 UA (Unidades astronômicas) de perigeo.
Esta é a verdadeira razão dos ataques a web ao StarViewer durante os últimos dias do mês de Julho.
Leituras relacionadas recomendadas:
1.- http://starviewer.wordpress.com/?s=nibiru
2.- http://starviewer.wordpress.com/?s=elenin
3.- Nomenclatura básica: Glosario de términos Parte I: Abs-Aetherofacto.
4.- Teoría de las Tres en Raya. (TGTRPT)
5.- Especial Ciencia en el programa Radiofónico “Clase Ejecutiva”: Ionogenomática, Sol y TGTRPT.
6.- La relación sísmica y el “cluster” Elenin.


The first images of the comet Elenin from STEREO-B
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/08/las-primeras-imagenes-del-cometa-elenin.html
http://spaceobs.org/en/2011/08/03/pervye-snimki-komety-elenina-so-stereo-b/

Nenhum comentário :

Postar um comentário