O seguinte artigo foi publicado no Weekly World News, um site sensacionalista que tem sido responsável por muitos rumores infundados na Internet, inclusive anunciando que o fim do mundo será dia 21 de outubro próximo.
Assim, após lerem o artigo, pedimos que também leiam o editorial ao final do artigo:
China e Índia revelam a existência de uma base secreta de OVNIs no Himalaia
Reunião de crise: 22 de setembro de 2011
BANGALORE, ÍNDIA – As autoridades indianas e chinesas confirmaram a existência de uma base subterrânea de OVNIs no Himalaia.
O Kongka é um pico no Himalaia, na fronteira entre Índia e China. É um local militarmente disputado pelos dois países, especialmente na região de Ladakh. A parte norte da China é conhecida como o Aksai e da Índia ao sudoeste como Ladakh.
Este é o lugar onde os exércitos indiano e chinês travaram uma grande batalha em 1962. A região é uma das áreas menos acessíveis do mundo e por acordo entre os dois países não se patrulha esta parte da fronteira.
Base de OVNIs
De acordo com testemunhas que vivem próximas a esse local, tanto do lado indiano como do lado chinês, existe uma base e que com frequência são observados OVNIs saindo de dentro da terra.
Segundo várias fontes do local, bases subterrâneas dos OVNIs são reais na região, e os governos indianos e chineses já sabem disso há muito tempo.
Incrível! China e Índia vem publicamente confirmar a existência dessas Bases Extraterrestres.
“A Índia encontrou uma base ativa de OVNIs no Himalaia. Trabalhamos com a China e a Organização das Nações Unidas para discutir como lidar com esta incursão externa“, disse o ministro da Defesa indiano AK Antony. “Nós não queremos nossa população alarmada. Estamos confiantes de que podemos conter a ameaça de uma cultura alienígena“.
O especialista em OVNIs, o Dr. John Malley, do grupo de peritos das Nações Unidas sobre extraterrestres, poderá visitar o site (com Frank Lake do WWN) e confirmar que as naves espaciais estão sendo observadas entrando e saindo da base. Alega-se que elas sejam do Planeta Gootan.
“A nave tinha uma luz violeta que emanava de sua parte inferior, e marcas distintas naquela área. Esta é uma nave Gootanica clássica. Não é, no entanto, uma de suas naves de guerra“.
Dr. Malley tem viajado pelo mundo falando com vários governos sobre a invasão extraterrestre em andamento (ele acha que vai durar até dezembro de 2015). Eles ofereceram a sua ajuda sobre a melhor forma de enfrentar os alienígenas. “Devemos agir de forma adequada quando se trata de Gootans, caso contrário, estamos condenados“, disse Malley.
Por que a Índia fornece as informações agora?
Eles não tinham escolha.
Recentemente, alguns peregrinos hindus em seu caminho para o Monte Kailash viram luzes estranhas no céu. Guias locais dizem que isso não é novidade, que é normal nesta zona fronteiriça.
Os peregrinos tentaram contornar o postos da guarda chinesa, sem sucesso, por isso, decidiram então passar para o lado indiano, mas quando tentaram se aproximar do local, a patrulha de fronteira com a Índia também proibiu o acesso, apesar de sua viagem ser permitida entre os dois países.
Um dos peregrinos, Sukhbir Siwach, é um correspondente que escreve para o jornal Times of India (o maior jornal de língua inglesa na Índia) e tinha planejado uma reportagem sobre a base alienígena na Índia. O governo foi incapaz de impedí-lo (um correspondente corajoso). Com isso o governo indiano hoje torna a informação pública.
WWN visitou o local com o Dr. Malley. As pessoas que vivem nessa zona começam a rir quando eles são questionados sobre esses avistamentos de OVNIs. Segundo eles a presença extraterrestre é bem conhecida e é profunda no solo. Eles acreditam que os governos indiano e chinês escondem a sua existência por algum motivo.
Mas hoje, os moradores desta zona de fronteira estão contentes pelo fato da Índia e da China terem revelado a Base Extraterrestre.
Por que não relataram à imprensa internacional?
Porque foi dito a eles que se não mantivessem o segredo eles seriam mortos.
A área onde a base Extraterrestre está localizado é entre a placa tectônica da Eurásia e a da Índia criando limites convergentes, onde uma placa mergulha sob outra. Isso quer dizer que é um dos poucos lugares no mundo onde a profundidade da crosta é duas vezes mais grossa! O inverso é encontrado em pontos quentes, tais como Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, onde a crosta é muito fina.
Perfeito para Naves Espaciais Extraterrestre
O grupo de peritos sobre os extraterrestres das Nações Unidas convocou uma reunião emergencial para o dia 22 de setembro de 2011, afim de tratar do problema de Base Extraterrestre.
Esperemos que eles venham com uma solução pacífica para lidar com os Gootans.
Fonte: Weekly World News
A seguinte nota foi adicionada ao final deste mesma notícia quando publicada no site area51blog.wordpress.com:
Estranhamente NASA e o Vaticano vão organizar conjuntamente uma conferência de imprensa entre 11 e 15 de setembro de 2011, apenas uma semana antes da reunião da crise sobre a situação no Himalaia!
Parece que este fim de ano de 2011 permanecerá na história da humanidade como a grande revelação para o mundo da existência de inteligência extraterrestre.
Fonte: area51blog.wordpress.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário