Fellipe Gomes "Só sabemos com exatidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida".
quarta-feira, 29 de junho de 2011
CASO DOLORES BARRIOS
Determinados casos ufológicos são mais intrigantes pela estranheza do nascimento da própria história em si do que propriamente pelo assunto que retratam. É o caso da foto ao lado, de uma insuspeita senhorita que, noutro contexto, teria suscitado profundas pesquisas. Infelizmente, o caso desta mulher gerou mais ceticismo do que pesquisas aprofundadas. Quem é ela? Seria realmente uma extraterrestre? Como foi conseguida uma foto sua??? Vejamos seu caso e tiremos uma conclusão por nossa própria consciência.
No início dos anos 50, em Monte Palomar, Estados Unidos, realizou-se um dos primeiros grandes Congressos ufológicos de contatados. Algumas pessoas notaram uma mulher que julgaram ser "estranha" e pediram ao jornalista João Martins - o mesmo do caso Barra da Tijuca - que estava a trabalho para a revista O Cruzeiro, para tirar uma foto dessa mulher.
O fotógrafo tirou a foto, mas com a luz desse flash ela se assustou e saiu rapidamente do local, entrando em um bosque próximo ao local do evento. Muitos consideraram-na como sendo uma "extraterrestre" devido ao seu estranho comportamento e até algumas características físicas peculiares, mesmo curiosas, como podemos observar na foto. Observe você mesmo os detalhes do rosto desta bela mulher, como seus olhos, nariz e bochechas. Os olhos têm uma profundidade estranha...
Porém, o fato mais insólito foi que muitas pessoas viram uma nave sair desse bosque, deixando todos os presentes muito impressionados. Momentos depois, descobriram que essa extraterrestre havia estranhamente assinado o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário