Há indícios muito fortes de que, tanto animais quanto seres humanos, são vítimas da ação nefasta de algumas civilizações alienígenas. Essa ação consiste no seqüestro (também chamado de abdução) de pessoas simples, para fins ainda ignorados. Os animais vitimados apresentam lesões difíceis de serem reproduzidas por quaisquer técnicas conhecidas.
As mutilações são diferenciadas dos casos de morte natural e/ou ação de predadores em vários aspectos: cortes precisos que podem apresentar cauterização (fusão de tecidos orgânicos e sangue por meio de calor ou ação de substâncias químicas), por onde os órgãos internos são extraídos parcialmente ou totalmente. Ao contrário dos casos de ataque de predadores, as partes removidas dos animais mutilados são, normalmente: sistema mamário (no caso de mamíferos), sistema reprodutor interno e externo, trato digestivo anterior, órgãos sensoriais (olhos) e até mesmo o cérebro. Não há predadores tão seletivos a esse ponto. Também não há vestígios de rastros e/ou pegadas ao redor das carcaças, exceto grandes marcas em disposição triangular, como num tripé. A decomposição das carcaças se dá de maneira mais lenta, e raramente outros animais se aproximam delas, sejam ratos, urubus, insetos, etc. Mutas vezes há a presença de um odor adocicado, semelhante a desinfetante.
Casos Clássicos de Mutilações
O CASO SNIPPY - Em setembro de 1969, o fazendeiro Burl Lewis, de Alamosa, Colorado (EUA) encontrou sua égua Apaloosa Snippy (o nome verdadeiro era Lady), de três anos de idade, morta de forma assustadora. Todos os tecidos orgânicos do pescoço e cabeça do animal, exceto os ossos (carne, couro, etc.) foram retirados como se tivessem sido dissolvidos. Patologistas examinaram o animal e descobriram que muitos de seus órgãos internos haviam sido removidos sem incisões. Além disso, sua carcaça não se decompôs de forma normal. Burl Lewis encontrou no local um estranho instrumento, semelhante a uma ferramenta, a qual se perdeu nas mãos de pesquisadores.
ONDA DE MUTILAÇÕES NAS AMÉRICAS - Em 1977, vários países das Américas (Porto Rico, Canadá EUA e países da América do Sul) tiveram casos de mutilações. Especulou-se que grupos paramilitares ou de inteligência (espionagem) norte-americanos, ou rituais religiosos e/ou satânicos fossem os responsáveis pelas mortes, mas estas hipóteses foram descartadas porque o governo dos EUA tem suas próprias cobaias para efetuar testes, e eventuais seitas satânicas teriam que dispender grandes recursos para realizar uma operação desse porte.
Vários fazendeiros naqueles países afirmam ter visto estranhas luzes nos céus nas noites que antecederam as mortes. Nos dias subseqüentes, helicópteros negros, sem prefixo ou identificação, sobrevoaram os locais onde houve casos de mutilação nos EUA (esses helicópteros, ao que tudo indica, são de órgãos secretos do governo daquele país). Há várias especulações sobre o assunto, que falam sobre uma raça de alienígenas que estaria buscando alimento ou fontes de variabilidade genética para sua sobrevivência (seu genoma, ou código genético, teria se deteriorado com a evolução de sua raça e, então, necessitariam de novas fontes de genes). Há outra corrente de pessoas que acredita que essas mutilações ocorrem porque esses seres necessitariam produzir alimentos para si.
LOGAN COUNTY, COLORADO (EUA) - Em 1978, o xerife Tex Graves, de Logan County, Colorado (EUA) investigou 93 casos de mutilaçõs de animais. E foi taxativo: "Seria impossível fazer isto com um animal grande como este sem deixar nenhum rastro ou vestígio como ocorreu aqui. A princípio não acreditei muito no que via, mas a partir do sexto caso semelhante é que percebi que algo estranho estava acontecendo. Um olho, uma orelha, a língua e o reto foram retirados com muita precisão".
WALSEMBERG, COLORADO (EUA) - C. E. Potts, um rancheiro local, encontrou uma de suas reses morta na beira e uma estrada próxima numa tarde de julho de 1979. Ele conta: "Estávamos passando pela estrada e uma tempestade se aproximava. De repente, vimos a rês caída, e fomos dar uma olhada. Havia um cheiro estranho, e os olhos e pálpebras haviam sido extraídos. Não havia predadores, e não poderia sê-lo pois parecia ter sido feito cirurgicamente por alguém extremamente hábil". stanley:
19 de abril de 1897 : O primeiro registro de mutilação de animais ocorreu no estado de Kansas (EUA). Um jornal local publicou em 19 de abril de 1897, que um fazendeiro local observou, junto com sua família, um objeto em forma de charuto içar e capturar um bezerro de sua propriedade. O fazendeiro se chamava Alexander Hamilton.
Poucos dias depois da observação, o bezerro foi encontrado em uma propriedade vizinha, mutilado, sem órgãos internos, sangue e alguns tecidos.
No ano de 1958 Um sargento do exército americano foi seqüestrado por um OVNI diante de vários militares. Alguns dias depois, o coropo do militar foi encontrado mutilado. Os cortes observados no cadáver eram idênticos aos encontrados em animais mutilados nas décadas seguintes.
Em 1973, em Pasadena, uma senhora voltava de um jogo de bingo, com sua família, quando testemunhou uma mutilação sendo realizada por tripulantes de um OVNI em um animal.
No mês de outubro de 1973, ocorreram 18 casos de mutilação em Dayton, Ohio (EUA).
O ano de 1974, foi marcado pela onda dos ladrõs fantasmas de gado, em vários estados americanos.
Agosto de 1974 Várias mutilações são reportadas no Nebraska.
Em 1975, vários animais foram mortos e mutilados sob circunstâncias misteriosas em Porto Rico. O mistério, que ficou como conhecido como o vampiro da Mooca, ficou insolúvel até hoje.
Fevereiro de 1975 Em Porto Rico, vários caprinos foram encontrados mortos, durante uma onda de aprições de OVNI`s sobre a ilha. Todas elas apresentavam uma abertura circular no ventre. Todas as mortes não puderam ser explicadas pelas autoridades locais.
28 de agosto de 1975 Uma bezerra foi encontrada morta no Novo México. O corpo do animal estava sem a vulva. Não havia qualquer rastro próximo ao animal. (caso investigado pelo FBI).
30 de agosto de 1975 Um búfalo foi encontrado morto em Abiquiu, Novo México. Foram retirados os órgãos sexuais, e o reto. Foi encontrado um grande molhado e uma marca no cotovelo. (caso investigado pelo FBI).
4 de outubro de 1975 Um búfalo foi encontrado morto em Sanford, Colorado. Foram removidos em cortes precisos a língua, as orelhas, testículos, pênis e reto. Nas proximidades do local da morte haviam algumas árvores que tinham galhos quebrados. (caso investigado pelo FBI).
9 de outubro de 1975 Um bezerro de propriedade de Sam Britt, foi encontrado morto e muilado a 33 milhas de Clayton, Novo México. Os órgãos sexuais e o reto com o ânus foram retirados cirurgicamente. Ao redor do corpo não haviam rastros ou sinais dos autores da mutilação. (caso investigado pelo FBI).
10 de outubro de 1975 Uma vaca Black Angus foi mutilada em Nara Visa, Novo México. Foram extraídos cirurgicamente desta vaca a vagina e o reto. Não havia qualquer marca, rastro, sinal ou pegada nas proximidades do animal. (caso investigado pelo FBI).
11 de outubro de 1975 Uma vaca foi encontrada morta em Springer, Novo México. Foi extraído com precisão cirúrgica o olho esquerdo. Nenhum traço ou rastro foi encontrado nas proximidades. (caso investigado pelo FBI).
11 de outubro de 1975 Em Springer, Novo México, uma vaca foi encontrada mutilada em circustâncias estranhas. Seus olho esquerdo e suas mamas estavam ausentes. Ao redor do corpo não haviam rastros ou sinais dos autores. (caso investigado pelo FBI).
11 de outubro de 1975 Em Raton, Novo México, um búfalo foi encontrado mutilado. Os órgãos genitais foram retirados cirúrgicamente. Nenhuma marca, rastro ou pegada havia nas proximidades do animal. (caso investigado pelo FBI).
15 de outubro de 1975 Um búfalo foi encontrado morto em Springer, Novo México. Os órgãos genitais, ânus e o reto. Nenhuma marca, sinal, rastro ou pegada foi encontrada pelos agentes do FBI que investigaram o caso.
20 de outubro de 1975 Um búfalo foi morto e mutilado em Sanford, Colorado. Foram removidos os testículos, o pênis, reto, língua e orelha esquerda. Não foi encontrado qualquer rastro no local. (caso investigado pelo FBI)
24 de outubro de 1975 Uma vaca foi morta em circunstâncias misteriosas em Quemado, Novo México. O FBI investigou o caso, mas não divulgou dados a respeito do caso.
29 de outubro de 1975 Um búfalo foi morto e mutilado em circunstâncias estranhas em Tucumcari, Novo México. Foram retirados cirurgicamente os órgãos genitais e a língua. Não haviam rastros no local. (Caso investigado pelo FBI).
30 de outubro de 1975 Novo caso de mutilação ocorreu em Nara Visa, Novo México. Desta vez foi uma vaca Black Angus.Ela estava sem os órgãos sexuais, língua e orelha esquerda. (caso investigado pelo FBI).
5 de novembro de 1975 Um bezerro foi mutilado em Tucumcari, Novo México. Os órgãos sexuais, e partes moles foram retirados cirurgicamente. Nenhum rastro foi encontrado nas redondezas. (Caso investigado pelo FBI).
9 de novembro de 1975 Um novilho e sua mãe foram mortas em circusntâncias estranhas. Elas eram de propriedade de Forrest Atchley. Foram retirados o reto e o ânus dos dois animais. Nenhuma marca foi encontrada nas redondezas que pudesse identificar o autor da morte. (Caso investigado pelo FBI).
11 de novembro de 1975 Uma vaca preta de propriedade de Herman Riley foi mutilada. A língua foi retirada e o olho ficou exposto. Nenhuma marca foi encontrada próximo ao corpo. (Caso investigado pelo FBI).
Fellipe Gomes "Só sabemos com exatidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida".
Nenhum comentário :
Postar um comentário